2008/03/30
menos luz mais ambiente
2008/03/26
novos planetas, novas vidas ?
2008/03/21
Mad money
Estreia esta semana "Mad money", tradução portuguesa : "dinheiro vivo". É o regresso de Callie Khouri à realização , que é mais conhecida por ter escrito "Thelma and Louise" , grande êxito de Ridley Scott mas que no trailer que passa nas nossas televisões é apresentada como a realizadora deste êxito de 1992, grande gaffe!! Esta película tem um bom valor de entretenimento e boas personagens. Diane Keaton, Katie Holmes, Queen Latifah e Ted Danson são os principais intervenientes nesta comédia ao estilo de Thelma e Louise , com várias "bad girls" a fazerem das suas. A história basicamente relata as desventuras de 3 mulheres que não se encontram numa boa situação financeira e que inventam um esquema para ganhar muito dinheiro mas claro, as coisas nem sempre irão correr bem.
2008/03/20
Iraque : a verdade da mentira
Cristiano Ronaldo , simply the best...
2008/03/19
Arthur C. Clarke
2008/03/17
China continua repressiva
2008/03/15
Black Sabbath - o grande ritual
"They say life´s a carousel Spinning fast, you´ve got to ride it well
Master of Reality, o terceiro álbum dos Black Sabbath, foi lançado em agosto de 1971. Entre as oito canções estavam algumas que se tornaram marcas registradas da banda, como "Children of the Grave" e "Sweet Leaf".
Os Black Sabbath gravaram o álbum chamado Vol. 4 no início de 1972 no estúdio Record Plant, em Los Angeles. Somando-se a poderosas canções como "Supernaut" e "Under The Sun", o álbum revelava um lado completamente novo para a banda, com canções melódicas, cuidadosamente escritas e tocadas, como "Cornucopia" e a instigante "Laguna Sunrise", uma composição instrumental. E em 1973 nasce o álbum que me marca completamente , Sabbath bloody Sabbath, foi com este LP que eu comecei a gostar de música. Trazia arranjos mais elaborados, em canções como "Killing Yourself to Live", "Looking For Today" e a faixa título( a minha música preferida de sempre). Produzido, escrito e gravado pela banda, o álbum é considerado por muitos o melhor dos anos com Ozzy.